Temperatura Máxima22ºC
Temperatura Mínima10ºC






» JMNews.com.br / Variedades / Televisão
Televisão

Publicado em 07 de Junho de 2012, às 00h00min | Autor: Flávio Ricco | colaboração: José Carlos

Último episódio de Louco por Elas

Roberta Rodrigues fará participação especial no último episódio da primeira temporada de “Louco por Elas”, que a Globo exibirá dia 12.

Credito: Credito:

Roberta Rodrigues

Último episódio
Roberta Rodrigues fará participação especial no último episódio da primeira temporada de “Louco por Elas”, que a Globo exibirá dia 12. Clara é a personagem, uma ex-namorada de Léo (Eduardo Moscovis). Cansada do jeito mulherengo do técnico de futebol, ela resolve dar um fim ao relacionamento e aproveita para fazer algumas revelações sobre o ex para Violeta (Glória Menezes).

“Saturday Night Live” terá sátira da novela “Carrossel”
Os programas mais populares e bem-sucedidos em audiência serão agora transformados em alvos do “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, na Rede TV!. Trata-se de uma estratégia criada para chamar a atenção do telespectador e elevar os próprios índices, sempre pegando carona naquilo que está em alta nas emissoras concorrentes. É bem por aí. Muito em breve, por exemplo, o “SNL” vai investir em uma sátira da novela “Carrossel”, atual sucesso do SBT. A sua equipe já de alguns dias está trabalhando em cima disso e a estreia poderá inclusive acontecer nesta próxima edição. Por outro lado”, e mesmo com todas as limitações impostas, há o esforço de todo pessoal envolvido em tornar o “Saturday” numa alternativa diferente para o público aos domingos, dia em que a disputa de audiência é muito acirrada. Esta disposição não falta, só que milagre não é um item à disposição. Sem apoio da direção da emissora, não se chagará a lugar algum.

Grade - 1
Neste próximo sábado, duas da tarde, a Globo transmite o treino da Fórmula 1 no Canadá. Às 16 horas, bem na sequência, o amistoso Brasil e Argentina. Narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande, com reportagens do Mauro Naves e Tino Marcos, direto do Estádio MetLife, em New Jersey.

Grade - 2
A Globo também informa que, apesar do Brasil em campo e a Argentina como adversária, não será apresentado o “Central da Copa”. E justifica por que: “entre um evento e outro, teremos a primeira parte do Caldeirão do Huck, que volta depois do amistoso para a segunda parte, antes da novela Amor Eterno Amor”.

Ficam de fora
Por conta desses eventos, automobilismo e futebol, a Globo não levará ao ar o “Estrelas”, da Angélica, nem o “TV Xuxa”. Mais uma vez, portanto, o programa da Xuxa deixará de ser apresentado, ficando seu conteúdo restrito a Internet. Evidente que é uma situação que não deixa a apresentadora e o seu pessoal muito felizes.

Ônibus no Leme
O ônibus olímpico da Record, que ontem chegou no Rio, hoje vai sediar um evento na praia do Leme, com entradas, “ao vivo”, em toda programação da rede. Presenças confirmadas de Virna, Romário, Robson Caetano e Luiza Parente, além de um show com o grupo “Revelação”.

Preparando terreno
Uma equipe da Bandeirantes já se encontra em Parintins para iniciar os trabalhos de cobertura do evento, que começa dia 29. O pessoal permanecerá por lá até o encerramento da festa.

Encontro
O elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, novela que vai substituir “Cheias de Charme”, já tem reunião marcada com o autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando na próxima semana. Será o primeiro encontro de toda a equipe. A produção tem estreia prevista para o dia 1º de outubro.

Acelerado
Falando em “Guerra dos Sexos”, Silvio de Abreu está com seu trabalho bastante adiantado. Está reescrevendo quase tudo, inclusive trazendo a história para a linguagem atual. Tanto assim, que os 18 primeiros capítulos já foram entregues ao elenco.

Parece brincadeira
A produção de “Avenida Brasil”, ao enviar os capítulos da novela para os atores, faz um pedido especial para que eles não revelem os detalhes para a imprensa. Pede “sigilo absoluto”. Só tem um detalhe: é preciso “combinar” também com aqueles que operam nos bastidores e vazam os capítulos. É ali que mora o problema.

Batendo na madeira
Na próxima semana chegam ao fim as filmagens do longa “De pernas pro ar – 2”, com Ingrid Guimarães e Maria Paula. O lançamento nos cinemas de todo o país será no dia 27 de dezembro. E desde já, a equipe brasileira torce para que não chegue por aqui, no mesmo período, um arrasa-quarteirão como “Os Vingadores”.

Próxima parada
Ingrid Guimarães e Maria Paula, depois que concluírem esse trabalho cinematográfico, ficarão à disposição dos programas da Globo. O “Fantástico” entre eles.

Fora do ar
O “Show de Humor”, do Carlinhos e Vinicius, exibido às segundas-feiras, não tem volta. Pelo menos é essa a informação oficial da Record. Os dois, com bom tempo de contrato ainda, ficarão à disposição dos próximos projetos ou serão inseridos em programas já existentes.
 



Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

escreva seu comentário

O JMNews não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Publicidade


00:00 - TelevisãoMais trabalho00:00 - TelevisãoNovos Acertados00:00 - TelevisãoAnota aí pessoal00:00 - TelevisãoEvento de grade00:00 - TelevisãoIrmã gêmea




Publicidade