Temperatura Máxima20ºC
Temperatura Mínima12ºC






» JMNews.com.br / Ponta Grossa / Ação leva três para cadeia
Ação leva três para cadeia

Publicado em 14 de Maio de 2013, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação

Polícia apreende 900 pedras de crack em Ponta Grossa

Uma ação realizada por policiais civis do Setor de Furtos e Roubos (SFR) da 13ª SDP resultou na apreensão de 300 gramas de crack na tarde dessa segunda-feira.

Credito: Thiago Terada Credito: Thiago Terada

Durante a ação, que prendeu três pessoas, também foram apreendidos um adolescente de 17 anos, uma balança de precisão e diversos objetos furtados.

Uma ação realizada por policiais civis do Setor de Furtos e Roubos (SFR) da 13ª SDP resultou na apreensão de 300 gramas de crack na tarde dessa segunda-feira. Dividido, o entorpecente resultaria em 900 pedras, que são comercializadas a R$ 10. Durante a ação, que prendeu três pessoas, também foram apreendidos um adolescente de 17 anos, uma balança de precisão e diversos objetos furtados.
Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, da SFR, o entorpecente foi encontrado na residência de Loraine Anastacio Prado, 25, que acabou sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação, já que, em sua casa, foram localizados objetos oriundos de furtos.

Leia a matéria na integra no JM impresso.



Comentários para esta notícia.


Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de idéias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem e seus autores obrigatoriamente deverão se identificar com o nome completo e endereço de e-mail. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas.

  • jks14/05/201310h18

    PARABÉNS AOS POLICIAIS PELO BELÍSSIMO TRABALHO. AGORA SÃO TRÊS VAGABUNDOS A MENOS, NAS RUAS DESGRAÇANDO A VIDA E A FAMÍLIA DOS OUTROS... TOMARA QUE ESSES LAZARENTOS APODREÇAM NA CADEIA. (Grande trabalho.Parabéns!)

escreva seu comentário

O JMNews não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Publicidade






Publicidade