Temperatura Máxima24ºC
Temperatura Mínima11ºC






» JMNews.com.br / Dinheiro / Negócios
Negócios

Publicado em 07 de Agosto de 2012, às 01h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Ambev dá sinal verde para fábrica em Ponta Grossa

Governo do Estado recebe executivos da fabricante de bebidas Ambev, que projeta uma nova fábrica de cerveja e refrigerantes para Ponta Grossa.

Credito: AEN/Pr Credito:  AEN/Pr

Equipe do governo do Estado reunida com o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e outros dois executivos

O governador Beto Richa participou na manhã de ontem, no Palácio Iguaçu, de uma rodada de negociações com o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. A companhia projeta uma nova fábrica de cerveja e refrigerantes para o Paraná. “Estamos trabalhando forte para atrair novos investimentos produtivos para o Estado. As negociações com a Ambev estão avançando bem”, disse o governador Beto Richa, que emendou ainda que o Paraná terá cerveja para exportação. “Saio bastante otimista desta reunião e a expectativa é que anunciem em breve esta nova fábrica para o Paraná”, frisou. Assessores do governador confirmaram ao JM que a preferência da Companhia é por Ponta Grossa e que a assinatura do protocolo deve ocorrer brevemente. O investimento deve chegar a R$ 250 milhões, com a geração de 500 empregos.

Leia a matéria na integra no JM impresso.



Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

escreva seu comentário

O JMNews não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Publicidade






Publicidade